Passageira e motorista de Uber são vítimas de roubo em SB

Estudante de 23 anos e balconista de 28 foram abandonados em canavial e a PM conseguiu localizar o veículo já na sequência; bandidos conseguiram fugir


Quatro bandidos roubaram e abandonaram em um canavial uma passageira e um motorista do aplicativo Uber na noite desta quinta-feira (11) em Santa Bárbara d’Oeste. As vítimas são uma estudante de 23 anos e um balconista de 28.

A PM (Polícia Militar) conseguiu localizar o veículo levado, mas os assaltantes conseguiram fugir e não foram encontrados até a publicação desta reportagem.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

Segundo o boletim de ocorrência, a estudante estava voltando para sua casa no Centro de Santa Bárbara em uma viagem chamada pelo aplicativo quando o carro, modelo Ford Fiesta, foi abordado por três homens e uma mulher. Dois dos bandidos estavam armados e exigiram que a passageira e o motorista ficassem no banco de trás. A abordagem foi às 22h45.

O grupo acessou a Rodovia Comendador Emílio Romi. No caminho, exigiram dinheiro, celular, documentos e cartões das vítimas. A passageira e o motorista foram deixados próximo a um canavial.

Eles procuraram o Plantão Policial para registrar o caso. A PM foi acionada e, durante diligências em busca dos bandidos, encontrou o carro na rodovia. Ninguém foi preso.

A Uber foi procurada para comentar, mas não enviou posicionamento até a publicação desta reportagem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora