Parte da Praça da Migração é alvo de reclamações – O Liberal

Parte da Praça da Migração é alvo de reclamações

Frequentadores apontam sinais de abandono em área próxima ao palco e banheiros


Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Mato na praça não foi cortado ainda e moradores reclamaram de outros problemas

Uma parte da Praça da Migração, em Santa Bárbara d’Oeste, tem incomodado os moradores. O local próximo ao palco e banheiros demonstra ares de abandono, com mato alto e vem sendo invadido. Segundo uma moradora da Rua do Centeio, que preferiu não se identificar, é comum ver pessoas que pulam a grade e sobem no palco.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Ela conta, inclusive, que o uso de drogas é frequente naquele local, bem como em toda a praça. “Eu acho que se isso aí fosse tudo limpinho, com o funcionário da prefeitura que fica diariamente aí, acredito que não aconteceria nada disso”, opina.

Ela acrescenta ainda que a última limpeza ao redor do palco foi feita no ano passado, antes de um evento, e o mato que cresceu desde então permanece no local.

A Prefeitura de Santa Bárbara informou que realiza diariamente os serviços de capinação, roçagem e limpeza em todas as regiões da cidade. Respondeu ainda que a capinação do local está prevista para a próxima semana e que “quanto ao alambrado, uma equipe irá ao local”.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora