05 de março de 2021 Atualizado 22:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vila Pantano

Pai chama Guarda Municipal e filho é preso por tráfico em Santa Bárbara

Caso ocorreu na manhã deste domingo; rapaz tinha maconha, cocaína e objetos relacionados ao tráfico

Por Guilherme Magnin

24 jan 2021 às 17:41

Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã deste domingo (24), na Vila Pantano, em Santa Bárbara d’Oeste, após seu próprio pai acionar a Guarda Civil Municipal para denunciar o filho.

Segundo o registro do caso, os patrulheiros realizavam ronda nas imediações do Mollon, quando um homem os chamou para informar que seu próprio filho era usuário de drogas e também vendia os entorpecentes. Ele disse onde o rapaz morava e por qual apelido o mesmo era conhecido.

Os guardas então procuraram pelo rapaz em locais onde ele costumava estar e não o encontraram. Diante disso, foram até o endereço dado pelo homem e, no local, encontraram com um tio do jovem, que admitiu que o mesmo morava ali e estava na residência naquele momento.

Os patrulheiros então encontraram o rapaz no quarto e o mesmo admitiu que tinha drogas, mas que era apenas usuário e guardava os entorpecentes, negando o comércio do produto.

Foram apreendidas 70 porções de maconha, que pesaram 110 gramas, e mais 25 gramas de cocaína, além de 83 pinos para acondicionamento desta mesma droga. O rapaz ainda tinha uma balança de precisão.

Diante da situação, ele foi levado ao Plantão Policial de Santa Bárbara, onde recebeu voz de prisão por tráficos de entorpecentes.

Publicidade