25 de abril de 2024 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Padrasto e enteada são presos por tráfico em Santa Bárbara

Polícia Militar encontrou 500 g de maconha com os suspeitos

Por

27 de agosto de 2020, às 10h49

Um homem e uma mulher, que são padrasto e enteada, foram presos na tarde desta quarta-feira (26), em Santa Bárbara d’Oeste, após serem abordados com 500 g de maconha. Eles são moradores do Parque do Lago.

Tijolo de maconha foi apreendido pela PM – Foto: Polícia Militar / Divulgação

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h30 uma equipe da PM (Polícia Militar) fazia patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Francisco de Cillo, conhecido como Inocoop, quando viu um homem e uma mulher em uma motocicleta descerem do veículo e se sentarem atrás de um carro.

Segundo os militares, os dois se esconderam atrás do carro depois de ver a viatura. Os militares, então, resolveram abordá-los.

Com o homem, um desempregado de 36 anos, nada de ilícito foi encontrado. Com a mulher, de 20 anos, foram localizados dentro da bolsa dela um tijolo de maconha de 500 g e uma porção do mesmo entorpecente.

A suspeita contou que momentos antes, o seu padrasto havia lhe dado uma bolsa e pediu para que ela lhe mostrasse o endereço de uma empresa, pois precisava levar o entorpecente para um amigo. O padrasto, inicialmente, não se manifestou sobre as acusações.

Ambos foram levados ao Plantão Policial de Santa Bárbara. Lá, a mulher mudou a sua versão, disse que o familiar tinha pedido para ela mostrar onde ficava a empresa e que não sabia o que tinha dentro da bolsa.

O desempregado, por sua vez, confessou que era usuário de maconha e que iria até a empresa citada pela enteada para dividir o entorpecente com um amigo.

O delegado responsável pelo caso deliberou pela prisão por tráfico de drogas para o padrasto e a enteada. Eles ficaram à disposição da Justiça.

Publicidade