Paciente inaugura bazar em SB para arrecadar fundos

Kelly Gomez luta contra o câncer e precisa levantar recursos para custear o tratamento; bazar vai funcionar no bairro São Fernando


A operadora de caixa Kelly Gomez, de 33 anos, inaugura neste sábado (9) um bazar solidário na residência onde mora no bairro São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste. Impedida de trabalhar por conta da luta contra o câncer, ela precisa levantar recursos para o pagamento de despesas com o tratamento.

Kelly é portadora de um câncer em estágio de metástase, já passou por seis cirurgias, quimioterapia e radioterapia. Os médicos disseram a ela que sua doença não tem cura, e o tratamento precisa ser ininterrupto.

A operadora não tem condições de trabalhar e recebe um benefício pelo INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social). Contudo, o valor mensal cobre menos da metade do valor do tratamento – que inclui convênio médico, remédios e alimentação especial, podendo chegar a R$ 2 mil.

“Não tenho vergonha de pedir. Cada um luta da maneira que pode e essa é a forma que encontrei de lutar pela minha vida”, afirmou.

Kelly vai vender itens arrecadados por meio de doação, com peças novas e semi novas. Ela também promete sorteio de brindes e explicou que quem comprar produtos vai concorrer a um prêmio.

A inauguração está marcada para as 10h. O bazar fica na Rua Cristal, 403, no São Fernando

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!