28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Organização faz festa para crianças da Casa da Criança

Evento trará brinquedos, algodão doce, cortes de cabelo, penteado, palhaços e pintura de rosto

Por Da redação

06 de outubro de 2019, às 08h27

Nessa segunda-feira (7) a Casa das Criança de Santa Bárbara vai receber uma festa para comemorar o Dia das Crianças. Ao todo, vão participar cerca de 400 crianças e adolescentes entre os que estão nas dependências da instituição e aqueles que são atendidos pela entidade, por se encontrarem em vulnerabilidade social. O evento será das 8h às 12h.

Foto: Divulgação
Evento vai trazer alegria e diversão à 400 crianças e adoelscentes

A organização é da Shriners International, uma entidade maçônica voltada à prestação de cuidados para as crianças e famílias necessitadas. Com a intenção de dedicar um dia inteiro à diversão das crianças, a entidade vai trazer o ISCA (International Shriner Clown Association), um grupo de palhaços formados em técnicas de palhaçaria, e um barbeiro para realizar gratuitamente penteados, cortes de cabelo e pinturas de rosto.

Também vai haver cama elástica, kids play, tobogã, brincadeiras e algodão doce para animar a manhã das crianças. Quem quiser contribuir com outras causas assistenciais da Shriners International ainda pode entrar em contato com o telefone (19) 99142-0160 para doar 1 L de leite, que será encaminhado às entidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

* Estagiária Maíra Torres sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade