20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Oficina de Atendimento Humanizado tem último encontro

Promovida ao longo do ano, a oficina foi destinada a gerentes e profissionais que prestam atendimento ao público em diversos setores da Saúde

Por Da Redação

24 de dezembro de 2019, às 18h56 • Última atualização em 25 de dezembro de 2019, às 10h02

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste promoveu na sexta-feira (20) o último encontro de 2019 da Oficina Acolhimento e Atendimento Humanizado para profissionais de Saúde. A iniciativa ocorreu na Secretaria de Educação, sob coordenação de técnicos e gestores da Secretaria de Saúde.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Oficina foi encerrada na última sexta-feira

Promovida ao longo do ano, a oficina foi destinada a gerentes e profissionais que prestam atendimento ao público em diversos setores da Saúde, com o objetivo de sensibilizar sobre a importância de realizar um acolhimento cada vez mais qualificado junto à população e refletir sobre o papel das equipes neste processo, bem como na reorganização de fluxo.

Durante os encontros, foram realizadas dinâmicas e debate entre os participantes, exposição de vídeos para posterior discussão, dramatizações e apresentações individuais e em grupos, entre outras atividades.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Os trabalhos nas oficinas serão avaliados pela equipe de gestão da Saúde e poderão ser retomados no próximo ano, dependendo das necessidades identificadas nos setores que prestam atendimento ao público dentro da Secretaria de Saúde.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara.

Publicidade