20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Obra do DAE deixa zona leste de Santa Bárbara sem água

Instalação de adutora deve afetar o abastecimento da região por cerca de 9 horas

Por Maíra Torres

15 de outubro de 2019, às 19h18 • Última atualização em 15 de outubro de 2019, às 21h15

Nesta quarta-feira (16) alguns bairros da zona leste de Santa Bárbara d’Oeste podem ter o abastecimento de água prejudicado entre as 8h e as 17h, para que seja feita uma obra de melhoria do DAE, concessionária responsável pela água e esgoto no município.

Os bairros que poderão ser afetados são Cidade Nova, Jardim Cândido Bertini I e II, Jardim das Palmeiras, Jardim Dona Regina, Jardim Europa, Jardim Nova Conquista, Jardim Santa Fé, Jardim São Camilo, Parque das Nações, Parque Residencial Zabani, Planalto do Sol I e II, Vila Dainese e Vila Ferrarezi.

A obra em questão corresponde à instalação de uma derivação na adutora de 630 mm de diâmetro da Avenida São Paulo, serviço que reforçará a adução de água tratada entre a ETA IV (Estação de Tratamento de Água), que fica na Avenida Prefeito Isaías H. Romano, 500, Jardim Souza Queiroz, e o reservatório Cidade Nova, na Rua Florianópolis, s/nº.

O DAE pede a compreensão de moradores e a economia de água nesse período para amenizar a possibilidade da falta de água.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

Publicidade