29 de março de 2024 Atualizado 12:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Abastecimento

Obras deixam cinco bairros de Santa Bárbara sem água nesta quinta

DAE prevê instalação de um novo filtro de tubo no Romano e duas interligações na rede de água do Jardim Carolina

Por Leonardo Oliveira

18 de junho de 2020, às 08h30

Duas obras devem afetar o abastecimento de água em cinco bairros de Santa Bárbara d’Oeste nesta quinta-feira (18). Segundo o DAE (Departamento de Água e Esgoto), o serviço será interrompido nos bairros Rochele I e II, Laudissi II, Parque Olaria e São Joaquim.

A primeira intervenção será feita pela autarquia no reservatório do Conjunto Habitacional Roberto Romano, onde será instalado um novo filtro de tubo. O serviço será realizado das 8h, com previsão de terminar às 12 horas. Neste período, Rochele I e II, Laudissi II e Parque Olaria não terão água.

Para o mesmo dia estão previstas duas interligações na adutora que abastece o São Joaquim para o novo bairro Jardim Carolina. A obra será executada pela Construtora Alphadelta, em trecho próximo ao Viveira Municipal. A previsão é que o procedimento sejá feito entre 7h30 e 16h30 – neste horário os moradores do São Joaquim não terão água nas torneiras.

“O DAE pede a compreensão dos moradores destes bairros e recomenda o uso racional das caixas d´água até o retorno do abastecimento. Disponibilizamos os telefones 0800-770-3459 e 3459-5910 para mais informações”, diz a autarquia.

Publicidade