28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Obras de revitalização geram queixas em Santa Bárbara

Obra de ligação viária entre a Avenida Corifeu de Azevedo Marques e a Rua XV de Novembro gera reclamações de quem utiliza pontos de ônibus próximos

Por Sabrina Furlan

31 de julho de 2019, às 08h16 • Última atualização em 31 de julho de 2019, às 08h17

A obra de ligação viária entre a Avenida Corifeu de Azevedo Marques e a Rua XV de Novembro, que vai passar por dentro do terreno da Garagem Municipal de Santa Bárbara e que começou na segunda quinzena de maio, está gerando reclamações de alguns moradores que utilizam os dois pontos de ônibus localizados no trecho.

Foto: Divulgação
XV de Novembro: Trecho está parcialmente interditado e pedestres reclamam da travessia

A doméstica, Roselaine dos Santos utiliza todos os dias ônibus no trecho onde justamente as obras estão sendo executadas na XV de Novembro. Ela relata que os pedestres enfrentam dificuldades para atravessarem os dois sentidos da via.

“A gente fica esperando quase 10 minutos para atravessar até o outro lado. Algumas vezes fico na esquina quase correndo risco de ser atropelada. E isso sempre acontece”, enfatiza.

Segundo a assessoria de imprensa do município, melhorias estão sendo executadas em várias localidades ao mesmo tempo e o prazo de conclusão da obra é de dez meses, podendo ser prorrogado. Sobre a questão da travessia na via próximo aos pontos de ônibus, a assessoria informou que vai encaminhar a demanda a Secretaria de Trânsito para tomar as devidas providências.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade