Obra pode afetar abastecimento em nove bairros nesta terça

Previsão é de que o serviço seja realizado entre as 7h e 18 horas; confira os bairros que podem sofrer com a falta d'água


O abastecimento de água poderá ser afetado em nove bairros de Santa Bárbara d’Oeste na manhã desta terça-feira (12) para que seja feita a interligação de uma adutora à rede de distribuição de água do loteamento residencial “Reserva Centenária”.

Foto: Dener Chimeli / O Liberal
DAE orienta que população dos bairros afetados economizem o uso das caixas d’água

A obra será realizada pela empresa responsável pelo empreendimento, que fica entre as avenidas São Paulo e a Prefeito Isaías Hermínio Romano, e está em fase de construção. Os seguintes bairros podem ter o serviço de água interrompido: 31 de março, Conjunto dos Trabalhadores, Ângelo Giubina, San Marino, Terra Azul, São Joaquim, Vila Rica e Jardim Barão.

Uma equipe do DAE (Departamento de Água e Esgoto) do município supervisionará a obra, com previsão para ocorrer das 7h às 18h. “A complexidade dos serviços nesses dois pontos justifica o tempo previsto (11h) de uma possível falta d’água. O abastecimento de água deve se normalizar de forma gradativa nessa região assim que os trabalhos forem concluídos”, diz a autarquia.

A orientação é para que os moradores desses bairros racionem o recurso das caixas d’água dos imóveis. Em caso de dúvidas ou reclamações, o telefone do DAE é o 0800-770-3459 ou (19) 3459-5910.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora