Obra na Corifeu de Azevedo Marques muda trânsito em SB

A interdição é necessária para a construção de novo sistema viário entre a avenida e a Rua XV de Novembro


A obra de prolongamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em Santa Bárbara d’Oeste, irá alterar o trânsito da Rua XV de Novembro a partir desta terça-feira (22). A interdição é necessária para a construção de novo sistema viário entre a avenida e a rua. A Prefeitura de Santa Bárbara não informou o tempo em que a rua ficará interditada para as obras.

Foto: Prefeitura de S. Bárbara / Divulgação
Prolongamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques

Segundo informações da prefeitura, a pista centro-bairro da Rua XV de Novembro, no trecho entre as ruas Martin Luther King e Sebastião Benedito do Amaral, terá duplo sentido, já que o outro lado da via, no sentido bairro-centro, estará interditado para a realização da obra.

“A sinalização viária no local será reforçada”, garantiu a administração.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Entenda a obra na Rua XV de Novembro

A obra de pavimentação no prolongamento da Corifeu foi iniciada na avenida depois da drenagem e construção de guias e sarjetas. Ao fim da execução do projeto será possível percorrer toda a Avenida Corifeu. No trajeto há as novas pontes sobre o Ribeirão (na região dos parques Araçariguama e dos Ipês e no Jardim Conceição) e consequente acesso em direção à Zona Leste, dentro do prolongamento da Avenida São Paulo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora