24 de abril de 2024 Atualizado 14:01

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Obra do novo pátio do Ciep do Bosque das Árvores é iniciada

Ciep "Charles Keese Dodson", no Bosque das Árvores, contará com um pátio coberto e fechado para atividades extraclasse e recreativas no próximo ano

Por Da Redação

29 de dezembro de 2019, às 08h46 • Última atualização em 29 de dezembro de 2019, às 18h30

O Ciep “Charles Keese Dodson”, no Bosque das Árvores, em Santa Bárbara d’Oeste, contará com um pátio coberto e fechado para atividades extraclasse e recreativas no próximo ano. A prefeitura iniciou a obra na última semana, com serviços de fundação em andamento.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste / Divulgação
Ciep Bosque das Árvores passa por obras para ter um novo pátio

A próxima etapa será a colocação da estrutura metálica para posterior cobertura termoacústica. O investimento é de aproximadamente R$ 370 mil em recursos próprios.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O projeto contempla 469 metros quadrados de cobertura, esquadrias, portão, gradil, instalações elétricas e hidráulicas, fechamento das laterais e pintura. Além disso será colocado novo piso de concreto.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A escola de período integral já recebeu neste ano importantes adequações estruturais no refeitório, que garantiram um espaço mais confortável para alunos e funcionários. O Ciep do Bosque das Árvores atende 130 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

*As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade