Nesta quarta-feira tem Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal

Iniciativa tem o objetivo de estreitar o vínculo entre produtores e consumidores, com o oferecimento de produtos de qualidade produzidos na cidade


Nesta quarta-feira (19) tem Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal no CEU das Artes, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste. A iniciativa é da prefeitura, em conjunto com empreendedores e pequenos agricultores, e acontece das 17h às 22 horas.

A intenção é estreitar o vínculo entre produtores e consumidores, com o oferecimento de produtos de qualidade produzidos em Santa Bárbara e vendidos diretamente pelas mãos dos empreendedores ou pequenos agricultores.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Produtos são vendidos diretamente pelas mãos dos empreendedores ou pequenos agricultores

O público terá à disposição produtos como ovos caipira, ovos de cordona, frutas, legumes, hortaliças, mel, pimenta, frango caipira, queijos frescos, linguiça artesanal, azeite artesanal, licor, cachaça e produtos derivados da cachaça, chopp artesanal, lanches de pernil, de linguiça, cupim, panceta, bucho, salame e codeguim, pizza, panqueca, bolo de pote, trufas, palha italiana, cachorro quente, brigadeiro, buraco quente, acarajé, cone de batata, bolo de pote de tapioca, coxinha de frango, pastel, salgados, sucos, caldo de cana, tortas doces e salgadas, brownies, suspiros, bolos diversos, cupcake, yakisoba, dorayaki, doces caseiros diversos e mudas de plantas suculentas.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Interessados em fazer parte da Feira podem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3464-9010. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II.

*Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A trajetória do impasse em torno da lei municipal de incentivo ao esporte em Americana é o assunto da edição desta semana do Além da Capa. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora