28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ELEIÇÕES 2020

Na oposição a Denis, Dr. José lança candidatura em Santa Bárbara d’Oeste

Candidato do PSD classifica sua chapa como a principal força de oposição; Romaninho será o vice-prefeito

Por André Rossi

14 de setembro de 2020, às 21h28 • Última atualização em 16 de outubro de 2020, às 10h18

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSD), confirmou nesta segunda-feira (14) sua candidatura para prefeito de Santa Bárbara d’Oeste. O vice será o ex-vereador Luiz Alberto Romano, o Romaninho (Republicanos).

O anúncio ocorreu em um imóvel do bairro Cidade Nova, após a convenção partidária. A coligação “Santa Bárbara Mais Humana” conta ainda com o Patriota e Solidariedade. Ao todo, serão 116 candidatos a vereador.

Dr. José (esq) é candidato a prefeito com Romaninho de vice – Foto: Valter Guarnieri / Divulgação

Oposição ao governo do prefeito Denis Andia (PV) desde 2014, Dr. José classifica sua chapa como a principal força de oposição ao atual grupo político. Nesta terça-feira (15), o PV deve oficializar a candidatura do vice de Denis, Rafael Piovezan, como prefeito nas eleições de novembro.

“É uma chapa bem coesa e acredito que a população está vendo isso com bons olhos. O fato de eu ser médico há 30 anos na rede pública me credencia e estou preparado para ser prefeito. Nós somos, com certeza, a principal força de oposição em Santa Bárbara d’Oeste hoje”, afirmou Dr. José.

Durante seu discurso após a convenção, o candidato defendeu um governo mais “participativo”. Entre as prioridades do seu futuro plano de governo, estão a valorização do funcionário público e a manutenção e geração de emprego.

“A nossa bandeira é a saúde e o emprego. A pandemia acabou escancarando como é que está a saúde, mostrando a situação real. Precisamos capacitar os funcionários, valorizá-los, para que tenham condições de trabalho e desempenhem um serviço mais humanizado para a população barbarense”, comentou Dr. José.

O candidato contou que o nome de Romaninho como vice-prefeito foi uma unanimidade dentro do grupo político. O ex-vereador concorreu como prefeito na eleição de 2012, que foi vencida por Denis.

“Estudamos bastante os nomes que tínhamos em mãos e foi um consenso entre os quatro partidos”, disse Dr. José.

Publicidade