23 de abril de 2024 Atualizado 14:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Mulher morre em acidente de carro em Santa Bárbara

Motorista do veículo, marido da vítima, ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro Edson Mano

Por Isabella Holouka

27 de janeiro de 2020, às 18h49 • Última atualização em 27 de janeiro de 2020, às 19h05

Foto: Corpo de Bombeiros
perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco próximo ao acesso para o bairro, onde o casal residia

Um capotamento na Estrada Cândido Antonio Zanatta, principal acesso ao bairro Beira Rio, deixou uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (27) em Santa Bárbara d’Oeste. Maria de Fátima Alves Cesário, de 58 anos, estava na companhia do marido, de 68 anos, quando ele perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco próximo ao acesso para o bairro, onde o casal residia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação chegou ao local após receber informações sobre um capotamento na estrada. As vítimas estavam presas nas ferragens do veículo, um Ford Escort. A PM (Polícia Militar) e a Perícia também estiveram no local.

Em boletim de ocorrência consta que uma testemunha, identificada como sendo irmã da vítima, também estaria passando pelo local quando ouviu o cunhado gritar para que saíssem da frente porque o carro estava sem freios. Ela afirmou ainda que os engradados de cerveja e refrigerante que estavam no carro seriam para venda no bar que pertence ao homem.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Homem teria perdido o controle do carro, que estava sem freios

O casal foi socorrido ao Pronto Socorro Edson Mano. Ele estava consciente e teve ferimentos leves porém a mulher sofreu diversos traumas e teve o óbito constatado no PS. O LIBERAL não teve acesso, até o momento de publicação da reportagem, às condições de saúde do marido.

Publicidade