20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Agressão

Mulher é esfaqueada por vizinho em Santa Bárbara

A vítima saía de casa quando foi golpeada pelo acusado; o caso foi registrado no plantão policial como lesão corporal dolosa

Por Débora de Souza

23 de fevereiro de 2020, às 18h16 • Última atualização em 24 de fevereiro de 2020, às 17h18

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada por um vizinho no bairro Jardim Europa I, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite deste sábado (22). O homem, que tem 53 anos, teria fugido para sua casa após cometer o crime e ainda teria ameaçado outros vizinhos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (com intenção de ferir).

Foto: Arquivo / O Liberal
O boletim foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 20h30 para atender a um caso de agressão com arma branca. No endereço indicado, populares informaram que o servente saiu de sua residência “gritando que iria matar” e se deparou com a vítima que, no momento, estava no portão, saindo de casa.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

O homem teria esfaqueado a vizinha e voltado para sua residência, que fica a cerca de quatro casas de distância do endereço da vítima. Ele ainda teria saído à rua outras vezes com uma faca, ameaçando outros vizinhos.

A técnica de laboratório foi golpeada no antebraço. O corte atingiu músculos, tendões e artéria radial. Ela foi socorrida pelo marido e levada ao Pronto-Socorro Afonso Ramos. A mulher chegou a ser transferida ao Hospital São Francisco, em Americana, já em estado grave.

O LIBERAL tentou contato com a administração do hospital, mas não obteve informações sobre o quadro de saúde da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, o homem foi encontrado no interior de sua residência com sangramento e ferimentos na cabeça, aos quais foram atribuídos aos populares que o detiveram até a chegada da polícia.

Ele ainda teria reagido ao receber voz de prisão, sendo necessário uso de força e algemas para contê-lo. O indivíduo foi encaminhado para atendimento também no Pronto-Socorro Afonso Ramos e encaminhado ao plantão policial posteriormente.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado plantonista determinou pela elaboração do boletim de ocorrência e também pela liberação do autor. Na casa do servente foram apreendidas uma lâmina de 10,5 cm e outra de 8,5 cm.

{{1}}

Publicidade