Mulher é assassinada em Santa Bárbara e namorado é suspeito do crime

Eva Paula de Lima foi morta em sua casa, no Jardim São Francisco; namorado alegou que vítima se suicidou, mas perícia inicial negou hipótese


Uma mulher de 35 anos foi morta neste sábado (22), no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo a PM (Polícia Militar), Eva Paula de Lima foi encontrada com ferimentos na cabeça. A suspeita é de que o autor do crime seja o namorado, com quem tinha um filho.

Foto: Reprodução/facebook
Vítima tinha 35 anos e morava no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste

O suspeito, um monitor de 35 anos, foi preso. Inicialmente a polícia foi acionada para atender a um caso de suicídio na Rua Caramurus, no período da manhã. Na chegada dos agentes, o companheiro da vítima estava alterado e alegou que a mulher usava medicamentos controlados para depressão.

Uma vizinha acionou os policiais depois de ter ouvido o suspeito dizer “meu Deus, meu Deus” e em seguida ter relatado que a vítima havia se matado. O homem demorou a abrir a porta para a entrada dos agentes – ele justificou que tinha perdido as chaves.

Ele afirmou ter passado a noite com Eva e que só percebeu a morte dela quando acordaram, às 11h30. Ele disse que a companheira se suicidou, só que a polícia científica constatou dois afundamentos no crânio da vítima. O laudo preliminar indicou que se tratou de um assassinato.

Na casa, a polícia apreendeu uma faca com a ponta danificada, que teria sido utilizada no crime, e caixas de medicamentos de uso controlado. O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado. O casal estava separado, segundo a polícia, e teria reatado recentemente. No Facebook do suspeito, uma postagem do dia 18 de fevereiro indica que eles voltaram a ter um relacionamento sério.

O corpo de Eva será velado no velório do Cemitério Parque dos Lírios, a partir das 12h30 deste domingo. O sepultamento acontece às 16h30 no mesmo local. Ela deixa dois filhos.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

 

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora