25 de abril de 2024 Atualizado 11:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Crime

Mulher é ameaçada de morte durante roubo de carro

A mulher tinha acabado de estacionar o carro quando foi abordada pelos ladrões; além do veículo, criminosos levarem R$ 700 em espécie

Por

04 de junho de 2020, às 11h13 • Última atualização em 04 de junho de 2020, às 12h07

Uma operadora de caixa de 44 anos teve seu carro roubado na noite desta terça-feira (3), em Santa Bárbara d’Oeste, e chegou a ser ameaçada de morte com uma arma de fogo durante a ação criminosa.

Ladrões ameaçaram a vítima com uma arma de fogo durante roubo – Foto: Divulgação Google Street View

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estacionou seu carro, um HB20, na Rua Duque de Caxias por volta das 19h30, e logo foi abordada por dois homens.

Eles bateram no vidro e mandaram ela se retirar do veículo. Diante da recusa, um deles apontou uma arma de fogo e a ameaçou de morte.

Diante da ameaça, a operadora de caixa deixou o carro e pediu que os bandidos ao menos deixasse ela pegar a bolsa que estava no banco traseiro. Neste momento, os ladrões voltaram a ameaçá-la, dizendo: “Perdeu, você vai morrer, vaza daqui”. Ela se afastou e a dupla fugiu.

Além do carro, os criminosos levaram documentos, R$ 700 em dinheiro e um celular. Até o momento, ninguém foi preso. O caso registrado no plantão do município.

Podcast Além da Capa
O novo coronavírus representa um desafio para a estrutura de saúde de Americana, assim como outros municípios da RPT (Região do Polo Têxtil), mas não é o primeiro a ser encarado. H1N1, dengue, malária, febre maculosa. Outras doenças também modificaram rotinas, exigiram cuidados além do trivial – ainda que não tenha havido quarentena, como agora – e servem de experiência para traçar paralelos com o atual cenário. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com a repórter Marina Zanaki, que assina uma série de reportagens sobre outras epidemias em Americana.

Publicidade