Mulher é alvo de tentativa de roubo em estacionamento do Tivoli

Crime ocorreu à noite em Santa Bárbara d'Oeste, e indivíduos fugiram sem levar nada; shopping diz que preza pela segurança de clientes


Foto: Arquivo/O Liberal
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em uma feira no local e foi abordada por dois indivíduos

Uma mulher foi alvo de assaltantes na noite de terça-feira (23) no estacionamento do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em uma feira no local e foi abordada por dois indivíduos no momento em que abria seu carro, sendo que um deles tapou sua boca com as mãos.

Ao ser rendida, a mulher acionou a buzina do carro, assustando os assaltantes, que saíram correndo, sem levar nada da vítima. Na fuga, um dos indivíduos abandonou um capacete preto, que foi apreendido. Segundo os policiais, as câmeras do local registraram a ação dos mesmos.

Procurada pelo LIBERAL, a assessoria do Tivoli informou que o shopping “preza constantemente pela segurança e bem-estar de seus clientes e funcionários e todas as providências para garantir o zelo e conforto de nossos clientes são tomadas. Em relação ao ocorrido, o empreendimento prestou todo o atendimento ao cliente e está à disposição das autoridades”.

Patrícia Amorim, estagiária, sob supervisão de João Colosalle.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora