07 de agosto de 2020 Atualizado 22:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Mulher é agredida por marido após intervenção da PM

Vítima de 33 anos levou um soco do esposo, de 36, pouco depois de a PM apaziguar uma primeira discussão do casal; homem acabou liberado

Por André Rossi

03 dez 2019 às 21:07 • Última atualização 04 dez 2019 às 10:51

Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo esposo, um pintor de 36, no início da tarde desta terça-feira (3) no Jardim Vista Alegre, em Santa Bárbara d’Oeste, minutos depois de a PM (Polícia Militar) intervir em uma discussão do casal. O agressor foi algemado e encaminhado para a delegacia, mas acabou liberado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Mulher recebeu atendimento no Pronto-Socorro Edson Mano

De acordo com informações preliminares da PM, o caso aconteceu na Rua da Benignidade, às 12h14. Os agentes se deslocaram até o local para atender a uma briga do casal. Em comum acordo, as partes acabaram concordando em conversar.

Entretanto, quando os policiais já estavam indo embora, a mulher correu até eles, chorando e com a boca ensanguentada, dizendo que tinha levado um soco do esposo ao entrar em casa. Diante dos fatos, o pintor foi algemado e a mulher socorrida ao Pronto Socorro Edson Mano.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O caso foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santa Bárbara d’Oeste, onde foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. O homem acabou liberado.