28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Mulher é agredida com cabo de vassoura em Santa Bárbara

Companheiro danificou o portão da residência onde a vítima estava antes das agressões

Por Isabella Holouka

02 de janeiro de 2021, às 15h55

Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo companheiro com um cabo de vassoura na noite desta sexta-feira (1) em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu no Parque Planalto por volta das 20 horas e foi registrado no município barbarense, embora o autor seja morador de Americana.

Segundo consta no boletim de ocorrência, GCMs (guardas civis municipais) foram acionados ao local e, em contato com a vítima, foram informados sobre as agressões.

Ela contou que seu amásio, um porteiro de 25 anos, estava em um churrasco com amigos quando teria enviado uma mensagem a ela, já transparecendo estar bêbado.

“Prevendo que algo poderia acontecer”, ainda segundo o registro junto à Polícia Civil, ela foi para a residência de um tio, no Parque Planalto, em Santa Bárbara.

Ao chegar em casa e não encontrar a vítima, o porteiro seguiu para a casa do tio dela. No local, na Rua Valentim Muzi, o homem colidiu o carro, um Volkswagen Golf, contra o portão eletrônico da residência, danificando-o completamente. Após a batida, ele teria batido na mulher com um cabo de vassoura, fugindo do local em seguida.

Os GCMs levaram a mulher ao Pronto Socorro Dr. Edson Mano, no município barbarense, onde ela foi medicada e liberada. Ela contou aos policiais que é amasiada com o autor das agressões há cerca de 2 anos, e que é agredida todas as vezes em que ele ingere bebidas alcoólicas.

A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecimento de representação criminal contra o agressor. O homem não foi localizado, e o caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade