Mudança de trânsito gera queixas no Santa Rosa 2

Alteração na Rua Antônio Gomes Cardoso, no Parque Residencial Santa Rosa 2, em Santa Bárbara, vem causando transtornos aos usuários do local


A alteração do trânsito na Rua Antônio Gomes Cardoso, no Parque Residencial Santa Rosa 2, em Santa Bárbara d’Oeste, vem causando transtornos aos usuários do local.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Com a mudança da mão de direção na rua o motorista tem poucas opções

Um dos reclamantes é Geraldo Custódio Oliveira, marceneiro de 65 anos. De acordo com ele, há um mês a rua passou a ser mão única, sentido Rua Limeira. Ele reclama que agora o fluxo aumentou bastante, pois são poucas as opções para retornar à Avenida São Paulo e se juntou com o trânsito intenso da Rua Limeira.

“Ali é a rua lateral ao supermercado e ao posto, além de outros estabelecimentos comerciais. O fluxo já era intenso, mas agora piorou. Em horários de picos isso é um grande problema”, lamentou Geraldo.

O marceneiro questiona o motivo da alteração à Secretaria de Trânsito de Santa Bárbara d’Oeste e solicita que volte a ser mão dupla.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste foi questionada e disse que todas as alterações realizadas pela Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) ocorrem com o objetivo de proporcionar maior segurança ao cidadão. “De qualquer forma, a demanda foi encaminhada ao setor responsável para avaliação”, ressaltou a administração.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora