18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Motoristas de Santa Bárbara fazem protesto por erro na folha de pagamento

Os ônibus saíram da garagem municipal por volta das 8h, depois que a empresa realizou os ajustes nos salários

Por Sabrina Furlan / Talita Bristotti

21 de novembro de 2019, às 09h12 • Última atualização em 22 de novembro de 2019, às 11h41

Os motoristas do transporte público municipal de Santa Bárbara d’Oeste fizeram um protesto pela manhã desta quinta-feira (21), paralisando de forma momentânea o serviço alegando que houve um erro na folha de pagamento. Após a empresa resolver o problema, os ônibus saíram da garagem municipal por volta das 8h e o transporte público foi normalizado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Segundo informações do Sindicato dos Condutores de Americana e Região, houve um erro no valor do salário que foi depositado aos trabalhadores da Sertran / Nova Via, que opera o transporte municipal em Santa Bárbara, no quinto dia útil deste mês.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Como não houve manifestação por parte da empresa até quarta-feira, os funcionários decidiram realizar um protesto pela manhã e os ônibus não circularam. O protesto foi encerrado por volta das 8h, quando o serviço na cidade foi normalizado.

A Prefeitura de Santa Bárbara informou, em nota, que oficiou a empresa para esclarecer o ocorrido. “Cerca de 3 mil passageiros foram prejudicados durante o período de paralisação”.

Publicidade