22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Roubo de carga

Motorista tem carga de leite em pó roubada e é liberado em canavial de S. Bárbara

Vítima relatou que tinha como destino o Rio de Janeiro, mas foi surpreendida pelos bandidos na Rodovia Dom Pedro I

Por Isabella Holouka

12 de dezembro de 2020, às 13h12 • Última atualização em 12 de dezembro de 2020, às 13h15

O roubo de uma carga de leite em pó no final da tarde desta sexta-feira (11), na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), em Itatiba, terminou com o motorista liberado em um canavial nas proximidades de Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi registrado no Plantão Policial do município barbarense.

A vítima, um motorista de 44 anos e morador de Sorocaba, relatou à Polícia Civil que levava a carga de Catanduva com destino ao Estado do Rio de Janeiro.

Logo após o pedágio de Itatiba, ele disse ter sido surpreendido por dois indivíduos que emparelharam o caminhão em um Volkswagen Gol de cor branca. O carona ordenou a parada no acostamento, mostrando que estava armado.

Em seguida, um dos homens entrou no caminhão e encapuzou a vítima, que foi colocada no carro deles e ficou com os bandidos por cerca de duas horas. No final da tarde, por volta das 19h, o motorista foi liberado em meio a um canavial, das proximidades do município barbarense.

Sem saber onde estava e encontrando pessoas por onde passou, ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até o Plantão Policial de Santa Bárbara para fazer o registro policial.

Ele afirmou não ter tido visão plena dos ladrões em nenhum momento quando questionado sobre características que pudessem ajudar nas investigações. Disse apenas que a carga tinha como destino cidades do Rio de Janeiro. Peso ou valor estimado da carga não foram registrados.

Publicidade