28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Motorista perde o controle e bate em poste em Santa Bárbara

Acidente aconteceu devido ao fato de a maçaneta do veículo estar danificada, provocando a abertura da porta e desequilíbrio do motorista

Por Isabella Holouka

12 de fevereiro de 2020, às 14h52 • Última atualização em 12 de fevereiro de 2020, às 18h05

Um motorista de 54 anos perdeu o controle de um caminhão e bateu em um poste na curva do acesso da Rodovia Luis Ometto (SP-306) para a Rua Floriano Peixoto, em Santa Bárbara d’Oeste. O acidente aconteceu por volta de 12h30.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

O motorista, que preferiu não ser identificado, relatou que estava a trabalho por uma empresa especializada de Americana. Ele faria a troca de caçambas no município vizinho e trafegava pela Rodovia Luis Ometto. Ao fazer a curva para acessar a Rua Floriano Peixoto, a porta do veículo teria aberto, pois a maçaneta estava quebrada.

Foto: Leonardo Oliveira / O Liberal
Motorista perdeu o controle do caminhão, colidindo contra um poste

Ele teria perdido o equilíbrio no interior do veículo, puxando o volante na tentativa de evitar uma queda, colidindo, então, com o poste.

O poste foi arrancado da calçada, ficando por cima do caminhão. Apesar disso, o fornecimento de energia naquela região não ficou comprometido, segundo constatou no local a CPFL.

O motorista não ficou ferido, não demonstrava embriaguez e ficou no local aguardando a retirada do veículo. O guincho foi acionado, já que o caminhão estava com o licenciamento atrasado.

Publicidade