Motorista embriagado foge da polícia e bate carro

Autônomo de 21 anos fugiu com veículo quando viu que seria abordado e bateu em alambrado de empresa; ele admitiu tem bebido e resistiu à prisão


Um autônomo de 21 anos foi detido por embriaguez ao volante na madrugada desta sexta-feira (12), no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, após fugir de abordagem da Polícia Militar, bater seu veículo contra um alambrado de uma empresa e ainda resistir à prisão.

Segundo dados do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando, na Avenida da Indústria, por volta de 2h30, avistaram um Volkswagem Polo que levantou suspeitas e, no momento em que retornar para realizar a abordagem, o motorista iniciou a fuga.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi apresentado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

Na Rua do Linho, no mesmo bairro, o motorista do Polo perdeu o controle e bateu contra um alambrado de uma empresa, mas conseguiu sair do local com o veículo e seguiu fugindo até a Rua do Café, onde foi finalmente abordado.

Ele admitiu ter consumido bebidas alcoólicas e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para retirá-lo do veículo. No carro haviam mais duas pessoas, sendo que um rapaz acabou fugindo por motivo desconhecido e uma jovem de 19 anos permaneceu no local.

No momento em que o autônomo foi retirado do carro, a mulher teria se agarrado às suas pernas, a fim de impedir que ele fosse revistado, o que obrigou os policiais a retirarem a mesma para que fosse dado andamento ao atendimento da ocorrência.

Levado ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste, o autônomo cedeu material para exame laboratorial de alcoolismo e liberado em seguida para responder em liberdade por embriaguez ao volante.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!