18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Motorista de SB fica duas horas refém em Guarulhos

Ele foi rendido pelos bandidos enquanto dirigia uma van carregada com cerca de R$ 10 mil em peças de vestuário de uma confecção

Por André Thieful

18 de junho de 2019, às 14h25 • Última atualização em 18 de junho de 2019, às 18h15

Um motorista de 38 anos, que mora em Santa Bárbara d’Oeste, ficou cerca de duas horas refém de criminosos em Guarulhos nesta segunda-feira, à tarde. Ele era condutor de uma van Renault Master carregada com cerca de R$ 10 mil em peças de vestuário de uma confecção que fica no bairro São Roque, em Americana.

Ele carregou as peças na fábrica e faria as entrega nos bairros Santa Cecília e Vila Sabrina, em São Paulo, e em Cumbica, em Guarulhos. Foi abordados por dois criminosos, por volta das 12h20, quando parou para almoçar na Avenida Guinle, em Cumbica.

O motorista foi obrigado a sair da van, deixar a chave no contato, e entrar em um GM Celta vermelho, onde foi orientado pelos criminosos a ficar olhando para baixo e só foi libertado em uma estrada de Itaquaquecetuba.

De lá, conseguiu pedir ajuda em uma unidade da Polícia Militar e foi levado para a delegacia da cidade, mas como o boletim demoraria para ser registrado naquele local, preferiu registrar a ocorrência no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade