23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ACIDENTE

Motorista de caminhão fica ferido após colisão na Bandeirantes, em SB

Ele sofreu uma fratura exposta na perna e chegou a ficar preso nas ferragens; resgate ocorreu com apoio do helicóptero Águia

Por

22 de janeiro de 2021, às 15h15 • Última atualização em 22 de janeiro de 2021, às 18h52

As causas do acidente ainda são desconhecidas, de acordo com a PMR - Foto: Ernesto Rodrigues - O Liberal

Um motorista de caminhão ficou ferido após colidir contra a traseira de uma carreta, nesta sexta-feira (22), na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), ele sofreu uma fratura exposta na perna e chegou a ficar preso nas ferragens.

O resgate ocorreu com apoio do helicóptero Águia da PM (Polícia Militar). O Corpo de Bombeiros e a CCR AutoBAn, concessionária responsável pela via, também trabalharam no socorro à vítima, que estava consciente e foi levada para o Hospital Estadual de Sumaré.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, de acordo com a PMR. Num primeiro momento, as faixas do meio e da direita ficaram interditadas para o atendimento do Corpo de Bombeiros a para o pouso do helicóptero, mas os veículos envolvidos estavam no acostamento e o trânsito fluía normalmente.

– Foto: Ernesto Rodrigues – O Liberal

Por volta das 14h30, a PMR informou que, naquele momento, apenas a faixa da direita continuava bloqueada, para o término do trabalho dos bombeiros. A colisão aconteceu na altura do km 124, na pista sentido capital.

Publicidade