28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Motociclista morre em acidente na Estrada de Cillo

Batida envolveu caminhão e moto e aconteceu próximo à saída para o bairro Santa Rita de Cassia, em Santa Bárbara; vítima é um homem de 31 anos

Por Isabella Holouka

15 de janeiro de 2020, às 15h58 • Última atualização em 17 de janeiro de 2020, às 09h44

Um acidente na Estrada de Cillo, em Santa Bárbara d’Oeste, deixou uma vítima fatal na tarde desta quarta-feira (15). A batida envolveu uma motocicleta e um caminhão e aconteceu próximo à saída para o bairro Santa Rita de Cassia.

Valdimir Dias Martins, de 31 anos, morava no Jardim Primavera, em Santa Bárbara. Um outro indivíduo, que estava na garupa da motocicleta, foi socorrido em estado grave.

Foto: Thiago Júnior Vilas Boas
Batida entre caminhão e motocicleta matou um homem na tarde desta quarta

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista trafegava no sentido que vai de Santa Bárbara para Nova Odessa e levava outro homem na garupa. Ele teria sido atingido pelo caminhão, que ia atravessar a pista.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Com o impacto da batida, o motociclista não resistiu e faleceu ainda no local. Já o garupa foi socorrido em estado grave pelos bombeiros ao pronto-socorro Dr. Edison Mano, sendo posteriormente transferido para o Hospital das Clínicas da Unicamp, segundo informações da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, embora a batida tenha arrancado o pára-choque do veículo.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Além do Corpo de Bombeiros, a PM (Polícia Militar) e peritos do IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Civil estiveram no local, atuando no atendimento do caso.

Publicidade