28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Moradores se queixam de buracos no Planalto do Sol 2

Queixa é que as ruas das proximidades foram recapeadas pela prefeitura, menos essa via, que está há mais de 14 anos sem receber serviços

Por Da Redação

20 de setembro de 2019, às 07h47

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Rua está tomada por buracos e moradores reclamam da falta de manutenção

A quantidade de buracos da Rua João Araújo, no Jardim bairro Planalto do Sol 2, em Santa Bárbara d’Oeste, é alvo da reclamação dos moradores. A queixa é que as ruas das proximidades foram recapeadas pela prefeitura, menos essa via, que está há mais de 14 anos sem receber serviços de manutenção. A reclamação foi feita pelo empresário Adalberto da Silva, de 52 anos que mora no local.

“Reclamamos pelo menos desde 2015, mas o pessoal da prefeitura veio e só tampou um buraco. O problema é bem maior. Temos dois salões para alugar aqui e para quem vem dá a impressão de que a rua está abandonada”, desabafou.

Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura informou que a demanda foi encaminhada ao setor responsável para análise e providências. “Vale ressaltar que há em Santa Bárbara d’Oeste um amplo trabalho para a recuperação de vias, seja com o recapeamento asfáltico ou a manutenção com tapa-buracos”, finaliza a nota.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade