Moradores se queixam de buracos no Planalto do Sol 2

Queixa é que as ruas das proximidades foram recapeadas pela prefeitura, menos essa via, que está há mais de 14 anos sem receber serviços


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Rua está tomada por buracos e moradores reclamam da falta de manutenção

A quantidade de buracos da Rua João Araújo, no Jardim bairro Planalto do Sol 2, em Santa Bárbara d’Oeste, é alvo da reclamação dos moradores. A queixa é que as ruas das proximidades foram recapeadas pela prefeitura, menos essa via, que está há mais de 14 anos sem receber serviços de manutenção. A reclamação foi feita pelo empresário Adalberto da Silva, de 52 anos que mora no local.

“Reclamamos pelo menos desde 2015, mas o pessoal da prefeitura veio e só tampou um buraco. O problema é bem maior. Temos dois salões para alugar aqui e para quem vem dá a impressão de que a rua está abandonada”, desabafou.

Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura informou que a demanda foi encaminhada ao setor responsável para análise e providências. “Vale ressaltar que há em Santa Bárbara d’Oeste um amplo trabalho para a recuperação de vias, seja com o recapeamento asfáltico ou a manutenção com tapa-buracos”, finaliza a nota.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora