22 de abril de 2021 Atualizado 23:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Moradores da Vila Diva querem área revitalizada

Área verde do bairro é alvo de reclamações pela falta de manutenção

Por Heitor Carvalho

08 abr 2021 às 07:14 • Última atualização 08 abr 2021 às 13:41

Moradores da região da Vila Diva, em Santa Bárbara d’Oeste, estão reclamando do estado de abandono de uma área verde, localizada no quadrilátero entre as ruas Castro Alves, Paulo Setúbal e José Bueno Querino e o Ribeirão dos Toledos.

Manutenção não é feita nas proximidades dos brinquedos, e moradores estão preocupados – Foto: Divulgação

Segundo uma moradora que não quis se identificar, no local existe um campinho de futebol improvisado e um playground abandonado, que já foi até alvo da ação de alguns vândalos.

Os moradores dizem que a área tem mato alto e alguns entulhos foram jogados nas proximidades do brinquedo, sendo que o local precisa de manutenção urgente.

Ela também afirmou que há uma placa indicando perigo de aparecimento de carrapatos e pediu que essa situação seja resolvida. Os moradores também pedem iluminação pública e que sejam implantadas uma pista de caminhada e uma academia pública.

A Prefeitura de Santa Bárbara informou, em nota, que a demanda foi encaminhada para o setor responsável para avaliação e providências.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade