23 de abril de 2024 Atualizado 16:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Morador reclama de terrenos sujos no Jardim Adélia

Por Da redação

23 de outubro de 2019, às 09h08 • Última atualização em 23 de outubro de 2019, às 16h44

O morador do Jardim Adélia, em Santa Bárbara, Leonardo Gonçalves está reclamando de três terrenos no bairro que sofrem constantemente com queimadas e entulho. Eles ficam entre as ruas Itabi e Jaguariúna, Jamil Maluf e Milton Maluf e entre a Jamil Maluf e Jaguariúna.

“Antes, o pessoal limpava o terreno e juntava o mato, mas alguém sempre ia lá e colocava fogo nesses montes. A prefeitura também parou de recolher a sujeira por daqui”, explicou.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Morador reclama do acúmulo de entulho no local e prefeitura promete a limpeza

Além disso, Leonardo também reclamou da continuação da Rua Itupeva, que tem um acesso de terra para a Rua Jaguariúna frequentemente utilizado por moradores e que, segundo ele, precisa ser asfaltado.

A Prefeitura de Santa Bárbara informou que a demanda será incluída no cronograma para que o serviço seja realizado o mais breve possível. Sobre o asfalto, “o serviço não foi realizado quando da implantação do loteamento e agora busca-se uma alternativa para a pavimentação do trecho”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade