30 de maio de 2020 Atualizado 12:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

FINANÇAS

Mesmo com quarentena, Santa Bárbara apresenta LDO com evento aberto ao público

Decisão vai na contramão do que outras cidades da região têm adotado, em virtude da crise sanitária

Por André Rossi

12 Maio 2020 às 19:16 • Última atualização 12 Maio 2020 às 21:20

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste apresenta nesta quarta-feira (13), às 15 horas, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2021. Mesmo em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a administração resolveu realizar o evento de forma presencial e aberto ao público no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”.

A decisão vai na contramão do que outras cidades da região têm adotado, em virtude da crise sanitária. Americana, por exemplo, apresentou a LDO sem plateia e com transmissão ao vivo pela Internet.

Questionada sobre as medidas de segurança, o Governo Denis Andia (PV) respondeu que o uso de máscaras será obrigatório e haverá álcool em gel para o público. O distanciamento entre os participantes também será determinado.

A apresentação será transmitida pela Rádio Santa Bárbara FM (95,9 MHz), que é a emissora oficial do município.

Podcast Além da Capa
A quarentena decretada no Estado de São Paulo para combater a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) completa 50 dias nesta semana. Com as restrições impostas, muitas pessoas tiveram a rotina, hábitos e até o convívio familiar alterado. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que ouviu moradores da região para entender como a pandemia mudou a dinâmica de suas vidas.