Mecânico morre 12 dias após acidente de moto em Santa Bárbara

Márcio Aparecido Tomazzini escorregou em uma poça de óleo quando conduzia uma moto na Rua Quinze de Novembro


O mecânico Márcio Aparecido Tomazzini, de 54 anos, morreu no Hospital Santa Bárbara na madrugada desta quinta-feira (8), onde estava internado. O homem sofreu um acidente de moto no dia 26 de julho.

Foto: Facebook / Reprodução
Márcio Aparecido Tomazzini estava internado no Hospital Santa Bárbara

Ele conduzia uma moto Honda Titan na Rua Quinze de Novembro, no horário de almoço, quando escorregou em uma poça de óleo na rotatória que dá acesso ao Conjunto Habitacional Roberto Romano, onde morava. Segundo consta no boletim de ocorrência, ele perdeu o controle da moto e caiu.

O mecânico foi socorrido e levado para o hospital onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira.

O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela equipe do 1º Distrito Policial de Santa Bárbara, que atende a região onde o acidente aconteceu.

Márcio deixa a esposa, Ângela Regina Licio Tomazzini, e quatro filhos: Aline, Ana Paula, Márcio e Suzane. O horário de velório e do sepultamento do corpo do mecânico ainda não tinham sido definidos pela família até a publicação desta reportagem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora