Mecânico embrigado cai de moto e filha de 8 anos fica ferida

Filha do indiciado estava na garupa e sofreu escoriações pelo corpo


Um mecânico de 41 anos foi preso na noite do último sábado (11) por embriaguez ao volante após cair da moto na Avenida Monte Castelo, no Jardim Primavera, em Santa Bárbara d’Oeste. A filha dele, de oito anos, estava na garupa e sofreu escoriações pelo corpo.

Foto: Google Maps / Reprodução
Acidente aconteceu na rotatória da Avenida Monte Castelo com a Avenida João Ometto

De acordo com informação do boletim de ocorrência, o homem perdeu o controle da motocicleta na rotatória da Avenida Monte Castelo com a Avenida João Ometto, às 22h10. A PM (Polícia Militar) foi acionada e constatou que o indiciado apresentava “sinais notórios de possível embriaguez”.

O mecânico se recusou a realizar o teste do bafômetro e o exame de sangue. Como ele estava “agressivo” e exalava forte odor de álcool, os policiais o encaminharam para o IML (Instituto Médico Legal), onde o perito atestou o estado de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, mas ele não pagou e foi recolhido para a cadeia do município. A audiência de custódia deve ocorrer na tarde desta segunda-feira (13).

Já sua filha foi socorrida e recebeu atendimento no Pronto Socorro Edison Mano. De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), crianças a partir dos sete podem andar na garupa, desde que tenham “condições de cuidar de sua própria segurança”.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora