19 de abril de 2024 Atualizado 09:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Mecânico é preso por dirigir embriagado no Parque Planalto

Homem foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Por André Thieful

05 de setembro de 2019, às 12h09 • Última atualização em 05 de setembro de 2019, às 18h43

Um mecânico de 36 anos foi preso em Santa Bárbara d’Oeste por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, nesta quarta-feira. O homem conduzia um Nissan Versa, por volta de 22h20, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na Rua Rui Batista Rodrigues, no Parque Planalto.

Foto: Google Maps / Reprodução
Caso aconteceu na Rua Rui Batista Rodrigues

Logo que fizeram a abordagem, os policiais perceberam que o mecânico apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o plantão policial, onde foi indiciado por embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000. Como o valor não foi recolhido, o homem ficou preso.

Outro caso

Em outra ocorrência dessa natureza, um adolescente, de 17 anos, foi pego conduzindo um Ford Fiesta também após ter ingerido bebida alcoólica. O caso aconteceu no bairro São Fernando, também em Santa Bárbara d’Oeste, na Avenida Alfredo Contato, às 22h38 desta quarta-feira.

O infrator foi abordado e submetido ao bafômetro, que constatou a quantidade de 0,05 miligrama de álcool por litro de ar. Ele foi levado para a delegacia e, após ser confeccionado um boletim de ocorrência de ato infracional de embriaguez ao volante e direção de veículo sem habilitação, o jovem foi entregue aos seus responsáveis. O carro foi apreendido.

Publicidade