18 de abril de 2024 Atualizado 12:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Marido ajuda a achar suspeito de roubo contra sua esposa

Crime aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta quarta-feira; indivíduo foi preso após a vítima, uma idosa de 65 anos, reconhecê-lo

Por Leonardo Oliveira

04 de julho de 2019, às 16h53

Um carpinteiro de 37 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na noite desta quarta-feira (3), suspeito de ter assaltado uma aposentada de 65 anos, no centro de Santa Bárbara d’Oeste. O marido da vítima ajudou a localizar o indivíduo.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara

De acordo com o boletim de ocorrência, a aposentada foi abordada pelo homem por volta das 21h55, na Rua Sabato Ronsini, na área central do município. Munido de uma faca, ele tentou levar os pertences da vítima, que gritou por ajuda e conseguiu fugir ao entrar em um veículo que passava pelo local e parou para ajudá-la.

A aposentada ainda avisou o marido o que havia ocorrido, por telefone, e depois foi até a delegacia de Santa Bárbara para denunciar que havia sido roubada. Lá, foi recepcionada por guardas de Nova Odessa, que davam apoio em uma escolta de um preso ao município.

Enquanto os guardas estavam em patrulhamento na busca pelo autor, o esposo da mulher telefonou dizendo que havia achado o suspeito na Rua XV de Novembro. Ao se dirigir ao local, a corporação encontrou dois indivíduos, sendo que um deles era o autor do roubo praticado contra a aposentada.

Ele foi conduzido ao plantão policial e reconhecido pela vítima. O boletim de ocorrência foi registrado como roubo e o carpinteiro foi recolhido para a cadeia local, onde aguarda por audiência de custódia.

 

Publicidade