03 de dezembro de 2020 Atualizado 00:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eleições 2020

Marcos Fontes defende reduzir salários de prefeito e vice para investir na Saúde

Candidato a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste foi entrevistado nesta quarta-feira pelo LIBERAL; veja o vídeo com a entrevista na íntegra

Por Guilherme Magnin

21 out 2020 às 21:37 • Última atualização 22 out 2020 às 21:41

O candidato a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste Marcos Fontes (PSL) afirmou nesta quarta-feira (21), durante a sabatina promovida pelo Grupo Liberal com os prefeituráveis do município, que, se for eleito, pretende reduzir os salários de prefeito, vice e secretários, para investir os valores economizados em saúde.

As propostas do candidato para a cidade foram apresentadas em entrevista que foi ao ar nas rádios Clube AM 580 e FM Gold 94.7 e nas páginas do LIBERAL no Facebook e no YouTube (reveja abaixo).

Segundo Fontes, a ideia é reduzir inicialmente os vencimentos em 20% e a proposta, em sua opinião, não é populista, mas sim uma forma de fazer justiça e enquadrar o município no que diz a lei.

“Eu digo sempre que essa proposta não é populista, mas sim de Justiça. Hoje, o atual salário de prefeito em Santa Bárbara d’Oeste é maior que o salário de governador e isso fere a constituição”, destacou.

Candidato Marcos Fontes, durante a sabatina do LIBERAL nesta quarta – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Ainda sobre medidas do seu plano de governo, o candidato, que evitou críticas à administração atual, afirmou que não vê problemas em manter projetos que estão dando certo.

“Temos que dar a mão à palmatória a tudo que já foi feito de bom na atual gestão e nas passadas. Temos consciência que muito foi feito, mas que ainda há muito o que fazer”, disse.

A íntegra da entrevista será publicada nesta quarta-feira (21), na edição impressa e no site do LIBERAL.

Publicidade