Manutenção pode deixar 10 mil sem água nesta terça

Tanque da unidade precisa estar vazio para conserto de rachadura; abastecimento será afetado das 8h às 18h em ao menos sete bairros de Santa Bárbara


Uma manutenção no reservatório de água do bairro Santa Rita de Cássia, em Santa Bárbara d’Oeste, poderá interromper o abastecimento de água para 10 mil moradores nesta terça-feira (8). A obra começa às 8h e deve terminar por volta das 18h. Os bairros que estão na região que será afetada são: Inocoop, Santa Rita, São Francisco II, Paraíso, Chácaras Taver, Santa Inês e Acampamento Presbiteriano.

Foto: DAE de Santa Bárbara / Divulgação
Manutenção será realizada no reservatório Santa Rita de Cássia

De acordo com a assessoria de imprensa do DAE (Departamento de Água e Esgoto), o serviço consiste no reparo de uma rachadura que apareceu numa parte inferior do tanque, que é de material de fibra de vidro. O trabalho é considerado complexo pela equipe técnica da autarquia.

“O tanque elevado possui capacidade de 250m³ de água e para a realização do reparo ele deverá estar vazio no horário programado para iniciar o conserto”, explicou o DAE, em nota.

A autarquia solicita a compreensão da população destes bairros e orienta para que façam a economia de água da caixa d’água do imóvel, consumindo somente de forma restrita e necessária durante o período da manutenção. Os telefones para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!