06 de junho de 2020 Atualizado 18:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Má iluminação gera queixas em avenida no Distrito Industrial I

Avenida Interdistrital Comendador Emílio Romi, em Santa Bárbara, tem apenas iluminação de um lado; árvores ainda atrapalham

Por Da redação

14 Maio 2020 às 18:36 • Última atualização 14 Maio 2020 às 18:38

A má iluminação na Avenida Interdistrital Comendador Emílio Romi, próximo ao trecho do número 73, no Distrito Industrial I, em Santa Bárbara d’Oeste, vem gerando reclamações dos usuários do local pela falta de segurança.

Falta de iluminação gera riscos às pessoas que trabalham nas proximidades – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

De acordo com um funcionário de uma empresa nas imediações, que não quis se identificar, a rua tem lâmpadas apenas nos postes de iluminação de um lado da avenida. Mesmo assim, as copas das árvores acabam prejudicando a iluminação.

“Agora as ruas estão mais desertas por conta da quarentena, o que torna mais perigoso ainda. Há duas semanas, a empresa que eu trabalho foi assaltada, rendendo os funcionários que estavam de saída”, contou o denunciante. Ele ainda informou que, por conta disso, os colaboradores estão sendo liberados mais cedo.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste foi questionada e informou que a demanda já estava no setor responsável e que, ainda nesta quinta-feira (14), uma equipe faria o reparo.

*Estagiária Natália Velosa, sob supervisão de Guilherme Magnin.