28 de março de 2024 Atualizado 11:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COMÉRCIO

Loja da Centauro é inaugurada no Tivoli Shopping

Anunciada em janeiro, unidade de rede de materiais esportivos começou a funcionar em shopping de Santa Bárbara

Por Redação

20 de julho de 2021, às 12h15 • Última atualização em 20 de julho de 2021, às 12h19

O Tivoli Shopping inaugurou nesta terça-feira (20) a loja Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina. Instalada próximo à Cobasi, a nova loja entra em operação em uma área de mais de mil metros quadrados e irá incrementar o mix de operações do empreendimento em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo a assessoria de imprensa do Tivoli, a unidade traz um conceito de loja chamada G5, com foco na jornada e experiência dos consumidores. No shopping barbarense, a loja terá, por exemplo, provadores inteligentes, que permitem ao consumidor pedir um outro tamanho ou receber recomendações de artigos em uma tela sem deixar o provador.

Também não precisará finalizar a compra em um caixa, o que pode ser feito pela equipe de vendedores em qualquer local da loja.

Loja da Centauro no Tivoli Shopping – Foto: Divulgação

Haverá ainda a possibilidade de comprar um produto no site e retirá-lo na loja, usando um código recebido por e-mail para abrir um armário no qual estará guardada a compra.

A loja também pretende oferecer uma experiência de prova de calçados mais real. Tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo.

A unidade ainda atuará como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Nós, do Tivoli Shopping, estamos constantemente buscando por novidades e trabalhando para a modernização de todo o nosso complexo. A Centauro é uma grande e sólida marca e sua chegada está alinhada com nossa estratégia de negócio, para trazer os melhores nomes e atender o que nosso cliente quer”, comenta o gerente geral do shopping, Gustavo Salvagnini.

“Essa loja já era muito esperada pelo nosso público e agora temos a satisfação de comemorar a inauguração. Temos certeza de que sua operação será um sucesso”, acrescenta.  

Publicidade