19 de abril de 2024 Atualizado 09:59

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Lançamento do Portal dos Ipês terá César Cielo

Campeão olímpico estará no plantão de vendas das 9h30 ao meio-dia deste sábado; atendimento ao público prossegue até 18 horas

Por Da Redação

29 de novembro de 2019, às 19h41 • Última atualização em 30 de novembro de 2019, às 14h40

O lançamento do empreendimento residencial Portal dos Ipês neste sábado (30) vai contar com a presença do nadador e campeão olímpico César Cielo. O plantão de vendas fica na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1600, em Santa Bárbara d’Oeste.

O público que visitar o plantão e o decorado poderá conhecer o nadador, tirar fotos e pedir autógrafos. Ele estará no lançamento das 9h30 ao meio-dia. O evento, contudo, prossegue até as 18h atendendo ao público.

Gerente de vendas e marketing da Construtora Mingardi & Elias, responsável pelo empreendimento, Tatiana Mingardi destacou que o Portal dos Ipês tem uma localização privilegiada.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Portal dos Ipês

“Ele fica ao lado do Centro cidade e em frente do Parque dos Ipês. É realmente um empreendimento campeão como nosso embaixador César Cielo”, declarou Tatiana.

Os interessados poderão conhecer o decorado, fazer uma simulação e também já apresentar propostas, aproveitando as condições especiais de venda deste sábado. Também é possível fazer financiamento por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida, que tem taxas de juros diferenciadas.

ESTRUTURA

O residencial terá cinco torres com 17 pavimentos. Os apartamentos têm 55, 62 e 65 metros quadrados, e contam com suíte, varanda gourmet e opção de duas vagas de garagem.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Portal dos Ipês

O Portal dos Ipês terá a maior área de lazer da cidade, com piscina, quadra poliesportiva, espaço pet e cineminha. Além disso, os moradores poderão aproveitar uma área verde de 3,4 mil metros quadrados.

De acordo com a gerente, a primeira torre está praticamente esgotada, restando apenas 15 unidades. “Acredito que neste sábado vamos abrir até a torre dois. Quem não tem disponibilidade de ir até o plantão pode acionar por WhatsApp, a gente envia uma simulação e faz atendimento por lá”, convidou a gerente.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Portal dos Ipês

O telefone para contato por meio do aplicativo é (19) 998181-0359. “Enxergamos muito potencial em Santa Bárbara d’Oeste, acreditamos muito nessa região e nesse empreendimento”, aposta Tatiana.

Publicidade