Ladrão chama Uber para assaltar farmácia

Passageiro solicitou a parada alegando que iria colocar crédito no celular, mas saiu do local correndo; motorista estranhou atitude e saiu do carro


Foto: Alexandre Carvalho - A2img
A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso

Um ladrão chamou um motorista do aplicativo Uber para fazer um roubo em Santa Bárbara d´Oeste, nesta segunda-feira, à tarde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veículo, de 44 anos, foi chamado às 16h19 para fazer uma corrida até a Rua Emboabas, no bairro Santa Rita. Na Rua David Livingstone, o passageiro conversou com uma pessoa e pediu novo deslocamento até o Jardim Pérola.

Quando passou em frente a uma farmácia, ele pediu para o motorista parar o carro, um Ford Fiesta, para ele entrar na farmácia e colocar crédito em seu telefone. Minutos depois, o passageiro voltou correndo e pediu para o motorista sair do local rapidamente.

O motorista, por sua vez, desligou o motor e saiu do carro. Sozinho dentro do veiculo, o ladrão resolveu fugir a pé. Na sequência, um funcionário da farmácia disse que aquela pessoa tinha roubado a farmácia. A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora