19 de abril de 2024 Atualizado 11:20

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Jovens flagrados com lança-perfume são detidos em Santa Bárbara

Um dos detidos confessou que irá vender a substância em uma festa

Por Isabella Holouka

22 de agosto de 2020, às 19h20

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 foram detidos na noite desta sexta-feira (21), no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, após serem flagrados com lança-perfume. Um deles confessou a intenção de vender o entorpecente em uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais faziam o patrulhamento de rotina, por volta de 19 horas, quando se depararam com um jovem de 18 anos e um adolescente de 15, sendo que o último levava uma mochila.

Ao revistarem a bolsa, os guardas encontraram um frasco com líquido. Quando questionado, o jovem teria confessado se tratar de lança-perfume, assumiu a posse do entorpecente e disse que pretendia fracioná-lo em porções para vender em uma festa.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial de Santa Bárbara, onde a substância ficou apreendido. Tanto o jovem quanto o adolescente foram liberados, e devem aguardar uma deliberação após a elaboração de um laudo definitivo sobre o entorpecente.

Ainda segundo o registo da Polícia Civil, um perito do setor de toxicologia do IC (Instituto de Criminalística) de Americana foi contactado, mas informou que o laboratório não possui equipamentos para a constatação imediata sobre a natureza ilícita ou não de uma substância.

Publicidade