20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Danilo Bocelli

Jovem de 20 anos morre quatro dias após acidente em Santa Bárbara

Ajudante de produção Danilo Bocelli estava internado em Americana e morreu na manhã desta segunda; acidente ocorreu na Avenida São Paulo

Por Leonardo Oliveira

06 de julho de 2020, às 15h55 • Última atualização em 06 de julho de 2020, às 16h34

Morreu na manhã desta segunda-feira (6) o ajudante de produção Danilo Bocelli, de 20 anos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Americana, desde a semana passada, quando sofreu um acidente de trânsito na Avenida São Paulo.

Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira – Foto: Reprodução/Facebook

O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 10 horas desta segunda. Ele morava no Jardim da Paz, em Americana. O corpo será velado no Velório Parque Gramado, em Americana, ainda em horário a ser definido pela família. O sepultamento acontece no mesmo local.

Danilo dirigia uma motocicleta quando houve a colisão com um carro na quinta-feira da última semana (2), no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Gabriel Pereira de Brito, no Jardim Dona Regina.

O local tem registrado acidentes nos últimos anos. Em agosto de 2019, o LIBERAL mostrou moradores reclamando que motoristas abusavam da velocidade na via, cobrando dispositivos de segurança para minimizar a ocorrência de colisões.

A cidade registrou entre janeiro e abril deste ano quase três vezes mais mortes no trânsito do que no mesmo período do ano passado.

Segundo dados do Infosiga (banco de dados do governo do Estado sobre letalidade no trânsito), foram 14 óbitos no trânsito nos quatro primeiros meses deste ano – mais do que os cinco registrados nos meses meses de 2019.

Podcast Além da Capa
Por quais razões a recomendação de manter o isolamento social permanece como a maneira mais difundida no combate ao novo coronavírus, mesmo com mais de 100 dias de quarentena e com a retomada da produção econômica em curso?

Publicidade