Jovem morre em acidente de carro na SP-304; motorista está internado

Thalia Gabrielly de Oliveira, que estava no banco do passageiro, morava em Americana; motorista foi encaminhado ao Hospital Santa Bárbara


Uma jovem de 20 anos morreu na madrugada deste sábado (21) e um rapaz, de 25 anos, foi internado no Hospital Santa Bárbara, após se envolverem em um acidente da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

A vendedora Thalia Gabrielly de Oliveira, que morava no Jaguari em Americana, estava no banco do passageiro do Fiat Brava, quando o motorista, um promotor de vendas, bateu contra um pilar da passarela na altura do quilômetro 135, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando a Polícia Militar Rodoviária chegou ao local, encontrou duas viaturas de Resgate do Corpo de Bombeiros, que já prestava o atendimento às vítimas.

Uma das viaturas socorreu o promotor de vendas, que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Santa Bárbara, onde permanece internado, enquanto que a outra viatura ficou no local, onde foi constatado o óbito de Thalia.

A perícia esteve no local e o corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Americana.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Santa Bárbara d’Oeste como homicídio culposo (quando não há intenção) na direção de veículo automotor.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora