16 de janeiro de 2021 Atualizado 16:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Acidente

Jovem morre após bater moto contra poste em Santa Bárbara

Acidente que matou Jeferson Muniz, de 23 anos, aconteceu na Rua Marília de Dirceu, no Parque Olaria

Por Heitor Carvalho

11 jan 2021 às 12:02 • Última atualização 11 jan 2021 às 14:00

O jovem Jeferson Muniz, de 23 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (11) após colidir sua motocicleta contra um poste na Rua Marília de Dirceu, no Parque Olaria, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 4h15, próximo da represa do Jardim Santa Alice.

O serviço de ambulâncias da prefeitura foi ao local e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Edison Mano, onde a morte de Jeferson foi constatada.

Vítima do acidente foi Jeferson Muniz, morador do Parque do Lago – Foto: Facebook / Reprodução

Por motivos que ainda serão apurados, a vítima seguia pela via no sentido do Conjunto Habitacional Roberto Romano quando teria perdido o controle da moto, colidindo contra uma lixeira. Em seguida, ele foi arremessado contra um poste.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Gustavo Henrique, cunhado da vítima, chegou a ir até o local do acidente e encontrou Jeferson inconsciente e caído no chão. “Eu fui até lá e vi ele com a cabeça sangrando. Mas ele já estava sem vida. As equipes de resgate foram ao local, mas já era tarde”, lamentou Gustavo.

O velório de Jeferson, que era morador do Parque do Lago, será realizado a partir das 12h30 desta segunda no Velório Municipal Berto Lira. O sepultamento será realizado às 15h30, no Cemitério da Paz.

Publicidade