Jovem é presa na delegacia ao tentar entregar droga para namorado detido

Mulher pediu para falar com o namorado antes dele ser levado para a cadeia e tentou repassar cocaína para ele


Uma desempregada de 20 anos foi presa nesta terça-feira (19), por volta das 14h30, dentro do 2º Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste, ao entregar quatro pinos com cocaína para o namorado, de 24 anos, que tinha sido preso por tráfico de drogas momentos antes.

A jovem foi ao distrito, que fica na Avenida das Indústrias, no Jardim Pérola, e pediu para falar com o namorado antes dele ser levado para a cadeia. De acordo com o boletim de ocorrência, durante a visita, ela tentou disfarçar e colocou algo no bolso da camisa dele, fato que foi presenciado por dois policiais civis que acompanhavam a visita. Uma nova revista foi feita no rapaz e a droga foi encontrada.

Questionada, a desempregada admitiu que a droga era dela e resolveu levar para o namorado que iria para a cadeia. Diante da situação, ela também foi indiciada por tráfico de drogas e foi levada para a cadeia de Monte Mor.

O namorado dela, também desempregado, foi preso na Rua Turquia, no bairro Palmeiras, quando entregava porções de droga para um auxiliar de mecânico, de 19 anos. Os dois foram flagrados pela PM (Polícia Militar) por volta das 10h.

O usuário tentou fugir, mas foi detido e confessou que tinha comprado uma porção de maconha do desempregado.

O suspeito entrou em uma casa, mas foi acompanhado pela PM e acabou detido. Com ele havia uma porção de maconha e R$ 15. No imóvel, sobre uma mesa, foram encontradas mais 14 porções de maconha, além de uma balança.

O desempregado foi levado para a delegacia, onde foi indiciado e ficou preso. O usuário foi também foi levado para a delegacia e foi liberado após a elaboração de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora