19 de abril de 2024 Atualizado 14:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ACIDENTE

Jovem de Santa Bárbara morre após cair de cavalo em Paulínia

Camila era designer de interiores e tinha 23 anos; acidente aconteceu neste domingo

Por Pedro Heiderich

20 de setembro de 2021, às 17h11 • Última atualização em 20 de setembro de 2021, às 18h34

Uma jovem de Santa Bárbara d’Oeste morreu após sofrer queda acidental ao andar a cavalo, na tarde deste domingo (19), em Paulínia. Camila Andrade, de 23 anos, era designer de interiores e trabalhava na Movelaria Margutti, loja de móveis no Jardim Pérola.

Família relata que designer de interiores tinha ‘alegria contagiante’ – Foto: Reprodução/Facebook

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo o relato de familiares, Camila estava em Paulínia junto do seu namorado em um haras, onde ambos passeavam a cavalo. O namorado contou à família e à polícia que o boné de Camila caiu no chão, momento em que ela pediu para o namorado descer e pegar o objeto. Depois que o namorado da vítima pegou o boné, ao subir de volta em seu cavalo, o animal acabou se assustando.

“Ele deu um coice nele e saiu em disparada. O cavalo da Camila estava bem na frente e também se assustou. Ele saiu correndo com ela em disparada, quando em uma curva ela caiu. Quando foram acudi-la ela já estava desacordada”, conta ao LIBERAL a irmã Joice Andrade.

“Foi uma tragédia, ela gostava tanto de andar a cavalo. Ela já tinha ido neste mesmo lugar cavalgar outras vezes. Era uma das coisas que ela mais gostava”, revela.

Tia de Camila, a pastora Lusinette Paula Silva apontou as qualidades da sobrinha. “Era uma jovem guerreira e sonhadora, com grandes objetivos. Ela sempre batalhou por aquilo que ela mais amava, que era sua profissão”.

De acordo com Luisinette, a sobrinha estava sempre feliz. “Ela amava aventuras, viajar, sempre estava feliz da vida. É uma pessoa que chegava e trazia uma alegria contagiante. Só nos resta saudades e lamentar o ocorrido”.

O velório de Camila começou na tarde desta segunda-feira (20), no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara, onde a jovem foi enterrada e sepultada.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) foi questionada sobre o caso, mas ainda não se pronunciou.

Publicidade